Comprei na China: Macaquinho Girassol

Hey, voltei!! Final de ano é sempre uma loucura: natal, viagem com as amigas, praia…fico tão fora do ar que acabo deixando o blog de lado! Mas vamos começar 2015 com tudo!! Ando cheia de projetos e ideias que quero colocar em prática esse ano aqui no blog.

O primeiro post do ano é uma dica de compra no (amado!) AliExpress. Quem lembra desse post que fiz com uma lista de macaquinhos fofos para comprar no site? A Gabi (minha roomate) gostou tanto das dicas que comprou esse modelo de girassóis e , lógico, que eu roubei kkkk IMG_1666  IMG_1668  IMG_1670

Ele veste super bem, é larguinho e confortável além de ser muito fofo né?! O tecido é de boa qualidade (eu esperava que fosse pior) e os acabamentos são bem feitos.

-> Ele custou U$12,49 (o que dá aproximadamente 35 reais) e sem frete. O link onde a Gabi comprou é esse.

-> Ele chegou antes do prazo de 120 dias estipulado pelo vendedor terminar.

Espero que tenham gostado da dica! Me mandem as compras de vocês da China, assim podemos trocar dicas 😉

Beijinhos

 

4 thoughts on “Comprei na China: Macaquinho Girassol

  1. ooi! to querendo comprar esse macaquinho mas tô com medo que fique pequeno, qual o tamanho do seu? eu tenho 1,75m e pernas meio grossas, não sei se compro M ou G hahahah adoro seu blog!!

    • Oi Angela, desculpa a demora pra te responder! Eu tinha deixado o blog um pouco de lado mas agora vou voltar! Então, na dúvida, sempre compra maior, por que a modelagem de lá é muito pequena. O meu é M e eu uso P, então se você ta com medo pelas pernas, acho que vale apostar no G! Espero ter ajudado, e obrigada por acompanhar o blog. Beijos

Leave a Reply

