Loja da ELF em NY

Quem me segue no insta (@julimahansen) sabe que eu fui a NY em novembro. Prometi aqui no blog que ia fazer alguns posts com dicas de lá, principalmente programas mais em conta. Minha primeira dica (e a melhor!) é a loja da ELF: é parada obrigatória pra quem gosta de maquiagem e não quer gastar muito!

IMG_7088

Descobri essa loja por um post da Mandy do blog Starving, e fiquei louca para conhecer! Já era fã dos produtos da marca (já fiz até resenha sobre alguns produtos aqui no blog) e fiquei muito afim de conhecer a loja que atendeu a todas as minhas expectativas e muito mais!

Já adianto que vocês vão PIRAR na loja, qualquer menina que gosta um pouco de maquiagem fica louca! Nada lá custa mais de 10 dólares (sem brincadeira!) e a qualidade dos produtos é muito boa. Fiz algumas fotos da loja:

DCIM100GOPROGOPR0468.

DCIM100GOPROGOPR0469. DCIM100GOPROGOPR0470. DCIM100GOPROGOPR0472. DCIM100GOPROGOPR0473. DCIM100GOPROGOPR0474.

Além dos itens mais básicos (blush, base, máscara de cílios, corretivo) também tem produtos de tratamento contra espinha, batom esfoliador, primer e uma coleção de pincéis maravilhosa! E nada – repetindo porque é difícil de acreditar –  custa mais que 10 dólares.

Esses foram alguns dos produtinhos que comprei lá:

blush  produtod

E quando eu fui tava rolando uma promoção, então eu comprei essa palheta completíssima por U$ 5,00 (sem brincadeira!!!):

geral

Gostei muito de tudo que comprei! A base é muito boa, o BB Cream quebra bem o galho embora fique um pouco cremoso na pele e a palheta de blush é muito amor, tenho usado direto (até já quebrou um 😦 ).

Se você está indo para NY e quer comprar makes boas e com preço super amigo, vale muito fazer essa visita.

O endereço certinho é:  741 Broadway, NYC 

 

One thought on “Loja da ELF em NY

  1. Pingback: Dicas de viagem: Chelsea Market em Nova York | Meus Sensatos Consumos

Leave a Reply

