Sobre mudanças e a volta do blog

Faz tempo que não apareço por aqui né? Abandonei o blog por meses, devido a vários motivos pessoais e profissionais, mas prometo que agora ele volta do jeitinho que sempre foi: um espaço pra compartilhar os achados que faço por aí, dicas de amigas,  produtos legais com preço bom e muitas outras coisas.

Quero começar dando algumas “satisfações”, e atualizando vocês sobre as grandes e pequenas mudanças que aconteceram na minha vida e que acabaram me levando à ficar tanto tempo longe daqui.

Para começo de conversa, entrei no meu último período da faculdade em junho de 2015 e, por isso, precisei dedicar grande parte do meu tempo ao trabalho de conclusão de curso, que quase me deixou doida! Felizmente, já entreguei tudo e agora sou oficialmente uma jornalista! 🙂

64c6af7bd1a53f71abaea5022ddc48bb

Outra mudança em 2015 foi ter entrado pro time do Segredos de Salão, um portal sobre as principais tendências de beleza e com dicas muito legais (vale dar uma olhada). Comecei a trabalhar no site em maio e, desde estão, tem sido uma escola, onde aprendo todos os dias mais coisas sobre o jornalismo e sobre esse mercado de beleza que eu gosto tanto. A identificação com o novo trabalho foi tanta que ele virou o tema da minha monografia 😀

1

Ah, outra mudança foi no meu visual! Abandonei meu cabelão e investi no long bob, adoro uma modinha e não podia ficar fora dessa! Além disso, também clareei os fios, que agora estão bem mais loiros. Vai ter post falando sobre como foi a mudança e como estou cuidando dele agora e dicas de produtos para quem também é loira.

yGCW6cWQ

Agora que já atualizei vocês, podemos voltar com a programação normal que eu to morrendo de saudade de escrever aqui? Aguardem muitos posts legais e continuem acompanhando a gente pelo facebook e instagram também!

Beijinhos

One thought on “Sobre mudanças e a volta do blog

Leave a Reply

